Informativos - Notícias


voltar1

17 de julho de 2017

BUSCA DE PERDAS FINANCEIRAS EM CONTRATOS PÚBLICOS FINALIZADOS

Um dos principais problemas nos contratos públicos de trato sucessivo é a manutenção do equilíbrio econômico-financeiro, em especial para obras Públicas.

No intuito de atender os clientes que possuem estas demandas, criamos um produto inovador chamado LICIJUR SAVING. Trata-de de um serviço multidisciplinar onde será realizado um diagnístico técnico-jurídico no contrato finalizado, com o preciso apontamento das reais perdas financeiras capazes de reversão de valores aos cofres da empresa.

Dentre algumas situações desequilibradoras podemos citar : atrasos de pagamento, mobilização/desmobilização, reajustamento anual, renovação de garantias, mudanças e alterações do custo da tabela oficial de obras públicas - Sinapi, análises em relação ao BDI, fretes para execução do CBUQ, serviços adicionais, prorrogação de prazo, alteração do cronograma dentre outros.

Salienta-se que tais perdas contratuais podem ser recuperadas de forma imediata (pedido diretamente para o órgão) ou de forma mediata (através da tutela jurisdicional)

Na execução do presente serviço, contamos com a experiência técnica da empresa TECHNIQUE ENGENHARIA, a qual é responsável por todo o levantamento financeiro das perdas, aliado a expertise dos advogados da LICIJUR com grande experiência neste tipo de demanada, possuindo diversos cases de sucesso em todo o território nacional.

Se sua empresa teve algum contrato nestas condições, não deixe de fazer uma avaliação com a nossa equipe.

Contato: Dr. Marcelo Gazen

marcelo@licijur.com.br

(51) 99988 1888 ou (51) 3333 5556.

 

 

 

 

Fonte:
Licijur